A Inbrape agora, além de um jornal, tem um blog. Neste blog você pode ler notícias sobre a fábrica, ficar sabendo das novidades, e comentar as notícias. Tudo de forma simples e descomplicada.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Conheça seu colega: Sérgio Veleda


SERGIO VELEDA DE ARAÚJO, nasceu em 03 de Abril de 1967 na cidade de Livramento. Ele está casado há 21 anos com a Marivane Jardim de Campos Araújo com quem tem uma filha de 11 anos chamada Maria Eduarda de Campos Araújo.
Cerca de 10 anos atrás Sergio se formou em técnico em mecânica na Escola Técnica Parobé.
Sérgio começou a trabalhar cedo, quando tinha apenas 14 anos. Seu primeiro emprego foi na Inbrape em 1980, quando a empresa ainda se chamava Inbrala. Ele trabalhou na empresa durante 8 meses como auxiliar de manutenção.
 Sérgio voltou para Livramento. Foi em 1987 que ele retornou para a empresa onde trabalha ate os dias de hoje, na função de encarregado de manutenção. Serjão, como é chamado por todos colegas vê algumas diferenças na empresa nestes 25 anos: “O refeitório melhorou muito, e lembro que há alguns anos atrás a AFIN (associação de funcionários) tinha sede com espaço para atendimento médico, loja bar e área de lazer, mas nesta época não havia Plano de Saúde. Ele contou que espera trabalhar na Inbrape até se aposentar e puder seguir colaborando com seus conhecimentos.

Nenhum comentário: