A Inbrape agora, além de um jornal, tem um blog. Neste blog você pode ler notícias sobre a fábrica, ficar sabendo das novidades, e comentar as notícias. Tudo de forma simples e descomplicada.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Conheça seu colega: Conceição


            Natural de Guaíba, Maria Conceição Farias Cruz é supervisora de vendas de Persianas.  Em julho ela completa 20 anos de INBRAPE. Durante  este tempo trabalhou como auxiliar de faturamento, assistente financeiro, contas a pagar, contas a receber, e enfim, comercial. De família grande, hoje vive com os dois filhos: Thiago, de 15 anos e Victor, de 13, a quem transmite os valores herdados dos pais.
Pergunta: Nestes quase 20 anos de empresa, o que mudou? E o que você mais gosta na INBRAPE?
Nestes anos todos muitas  coisas mudaram na INBRAPE, desde produtos, (no início era basicamente venda de tops de lã), maquinários, prédios e também pessoas.
Muitas coisas me fazem gostar de trabalhar na INBRAPE, é difícil de dizer uma razão, mas principalmente o fato de poder estar bem perto da minha família e dos meus filhos e também por estar sempre em contato com pessoas (mesmo que seja por telefone), pela INBRAPE oferecer um ambiente agradável, quase como extensão familiar e pela filosofia da empresa de estar sempre buscando melhorar e inovar. O fato é que me sinto parte desta organização e gosto muito do que faço.

Nenhum comentário: