A Inbrape agora, além de um jornal, tem um blog. Neste blog você pode ler notícias sobre a fábrica, ficar sabendo das novidades, e comentar as notícias. Tudo de forma simples e descomplicada.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Conheça seu colega: César


César Renato Alvarenga é PCP (Programação e controle  de Produção) da Inbrape, Ele nasceu em Guaíba, e hoje está com 32 anos. Estudou na Escola Gomes Jardim,  e se graduou em Sistemas de Informação na Ulbra Guaíba. No ano passado voltou a estudar na Ulbra e está cursando Administração de Empresas.
 César começou na Inbrape como estagiário no corte em 2002. Pouco tempo depois foi contratado para fazer reporte do Acabamento. Antes de chegar ao PCP, César ainda passou pela liderança do acabamento e pela Qualidade. Sobre sua atual função  “PCP éuma função muito gratificante pela grande dinâmica existente e poder ainda interagir com diferentes pessoas e setores dentro da Inbrape.”
Sobre as mudanças que aconteceram durante estes tempos César completa “ Acredito que desde a entrada da Renner Textil na sociedade houve uma mudança muito grande, mas fez muito bem para a Inbrape. A partir da união das empresas, foi possível uma valiosa troca de experiências que proporcionou um grupo forte para atender cada vez mais seus clientes e buscar novos mercados.
 César ainda disse que a empresa é uma extensão da família, tanto que passamos a maior parte do tempo com os colegas do que com nossos familiares. “A partir do momento que fazemos aquilo que gostamos, num ambiente de respeito e confiança o trabalho passa a ser gratificante”


Nenhum comentário: